sábado, 28 de janeiro de 2012

          Elias Gomes inaugura obra de contenção em Jardim Jordão
Serviços na 7ª com a 3ª Travessa da Rua Gonçalves Dias beneficiam 100 famílias

   As noites sem sono da professora Cristina da Silva, 40 anos, acabaram. Ela reside em frente a uma barreira situada na 7ª com a 3ª Travessa da Rua Gonçalves Dias, comunidade Campo do Flamengo, em Jardim Jordão. Quando chovia, sua família dormia preocupada com o deslizamento. Oferecendo mais segurança à população jaboatanense, o prefeito Elias Gomes, inaugurou nesta quinta-feira (26/01), um muro de arrimo na localidade.


   Além da segurança, este serviço vai beneficiar diretamente mais de 100 famílias e facilitar o acesso ao Córrego das Rosas, Areeiro e Alto do Carneiro.  “Agora, as minhas noites de tranquilidade voltaram. Esta obra trouxe muito alívio para todos nós. Um serviço que ninguém fez e, só a atual gestão, cumpriu com o prometido”, afirmou Cristina. A obra, que tem aproximadamente 40 metros, corresponde com os serviços de contenção de barreira em alvenaria de pedra e alvenaria armada, drenagem, escadaria e calçada. O investimento foi mais de R$ 146 mil.


Morador de Jardim Jordão há mais de três décadas, Izaquel Costa da Silva, 65 anos, expressou toda sua felicidade com o trabalho que foi feito na localidade. “Hoje é um dia muito especial. Sempre acreditei que veria esta obra realizada. Esta, é mais uma prova que o gestor está preocupado na segurança das pessoas”, ressaltou.



Cumprimentado pelas pessoas, o prefeito de Jaboatão Elias Gomes, destacou o momento como especial. “Não é pelo tamanho que medimos a obra, mas pela grandiosidade dela na vida das pessoas. Isso representa mudança na qualidade de vida das famílias”, enfatizou Gomes. O gestor ainda ressaltou as obras que estão ocorrendo em todo o município, assim como uma escola que segue em construção em Jardim Jordão.



Agora sim podemos ver o nosso Prefeito fazendo coisas boas por Jaboatão, muitas vezes esquecido pela outra gestão.
Podemos então ter esperança de ver um Jardim Jordão mais organizado.
Tem muito mais coisas para serem feitas, vamos  cobrar mesmo dessa gestão que até agora está sendo ótima para Jaboatão.

Editor: Raone Marques Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário